Depoimento – …”E o mais impactante depois do programa é que você fica engajado a se desafiar”… Thamires Souto

E quando a Coachee e amiga se abre para todas as possibilidades de sua vida?

Ela descobre que não é fácil, mas se ela se responsabilizar, os resultados chegam, e cada vez mais ela se vê INFINITA!!!

Podemos ter diversos sonhos, desejos, sermos multipotenciais, mas é preciso foco para conseguirmos tirar do papel nossos sonhos e desejos. E foi isso que a Thamires fez, sessão pós sessão! Tirou do papel e fez acontecer.

E FAZ acontecer!

Vejam abaixo seu depoimento:

Vou falar aqui de várias coisas que para muitos são “clichês” mas que, para aqueles que decidiram realizar um 360º em si mesmo (como eu), percebem que os famosos clichês são difíceis de serem aplicados quando não se tem muito alinhado no seu interior o que você é, o que quer ser, quais são os seus sonhos… 

E ser “dona do meu tempo” me fez perceber mais ainda que meus desejos são tão amplos mas POSSÍVEIS!

O poder que cada um tem nas mãos para mudar a vida de vez é algo imensurável e que muitos de nós não percebem isso! Você começa a abrir totalmente a mente para novos caminhos… Percebe que as coisas tem total sentido de acontecerem de tal forma ou naquele momento… Tem segurança para pensar de forma clara quais são os seus objetivos, se conhece melhor e acima de tudo, dá mais importância ao seu tempo! Você começa a enxergar que sua percepção de que as horas estão voando é motivo de alerta porque provavelmente você está no “piloto automático” e não vê a delicadeza e simplicidade nas coisas que acontece em sua vida.

E o mais impactante depois do programa é que você fica engajado a se desafiar, a ter novos projetos, novas escolhas e decidir se o impacto de determinada circunstância será negativo ou positivo em sua vida. Você quem vai decidir se irá ficar frustrado ou não se algo não saiu conforme o planejado. A vida realmente não é um mar de rosas, que muitas pessoas ficam postando nas redes sociais, mas sim, você começa a decidir se aquilo vai ou não sugar sua energia de forma que você começa a se respeitar mais como ser humano…

Ver que tem muitos sonhos não é questão de não ter foco, e sim que sua mente é tão grandiosa que pensa infinitamente em possibilidades… mas é claro, sempre dando um passo por vez (ou dois porque as vezes dá).

Me sinto mais madura, mais preparada para realizar todos meus sonhos e o mais gostoso, sei que nada é impossível… Isso só depende de mim e mais ninguém, porque o único obstáculo que posso encontrar sou eu mesma… E que haverá momentos de “fossa” SIM porque são saudáveis, mas não posso ficar lá para sempre. Descobri uma força interior que não sabia que tinha. Sempre fui uma pessoa extremamente otimista, mas se existe forma de aumentar isso, existe! Rs rs rs…

No início comecei o programa com o objetivo de ter mais equilíbrio nos fatores que norteiam minha vida, mas ser sua coachee me fez perceber o quão somos pequenos diante das infinitas possibilidades que Deus nos proporciona… Ah, e Deus?! Falo com toda convicção que minha fé (não que não tinha, sempre tive) foi modificada, aumentada, renovada e acima de tudo é meu alicerce ontem, hoje, amanhã e sempre! A vontade de seguir sempre com determinação é indescritível! A cada dia sempre podemos aprender mais e mais, com as pessoas a nossa volta e com nós mesmos!

Querida Nat Gaia, ficaria aqui enaltecendo o seu trabalho por horas, dias, meses, anos… infinitamente! Você não tem noção da importância que o programa tem em minha vida… Espero que tenha conseguido expressar tamanha gratidão que tenho por você e pelo seu trabalho comigo. Obrigada pela dedicação, carinho, amizade e acima de tudo PROFISSIONALISMO INIGUALÁVEL! E para fechar, reafirmo com toda convicção, minha missão: “Fazer a diferença na vida das pessoas, com alegria, emanando energias boas, buscando conhecimentos e novas soluções para ajudar a todos, tendo o equilíbrio entre as áreas da minha vida e desenvolvendo projetos que impactam positivamente a sociedade”!!! 

Thamires Souto.

 

O depoimento foi adaptado para o blog.

Autor: Nat Gaia

Ariana, mãe do Monet um Schnauzer que adora comer caderno, fascinada por organização, principalmente do tempo - porque assim consegue colocar muita coisa em ação - e planejadora de vidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s