Depoimento:…”De repente você descobre que a mudança de foco muda tudo”… Alice Paz

wonderwoman

Aí eu recebo este depoimento, e vejo que cada vez mais a minha vida faz sentido, a minha missão está sendo vivida!

Um momento de descoberta e principalmente de amor!!!!
Muito orgulho por cada passo, por cada desafio, e por cada mudança!

Sem palavras para descrever o seu processo, Alice! Muito obrigada por me permitir fazer parte de sua caminhada e ainda mais, por divulgar quem você é!

O coaching chegou até mim de uma forma não convencional: não tinha partido de mim. A Nat me mandou uma mensagem me perguntando se eu queria saber como era, se eu estava disposta a enfrentar desafios. Eu logo pensei: “Ah! Isso não é pra mim…” Mas espera! Por que isso não é pra mim?

E foi assim que tudo mudou.

Na primeira sessão, fizemos um levantamento do que eu não gostava na minha vida. Dã…Novidade..rsrs… Mas se eu já sabia o que não estava funcionando, por que eu continuava com as mesmas atitudes? Afinal, se fosse fácil eu já teria feito. (Será?!)

Ao longo do caminho, discutimos alguns conceitos e, dentre eles o conceito de autorresponsabilidade. Queria tanto ser dona da minha vida, mas não enxergava que não puxava essa responsabilidade pra mim, como se tudo fosse obra do acaso, da sorte, do azar… Me isentava da responsabilidade das escolhas e, assim os acontecimentos iam se sucedendo. Reagia mais do que agia.

A gente passa tanto tempo da vida maltratando à nós mesmos, dando espaço para medos e receios crescerem, alimentando ansiedades e sufocando sonhos e, de repente você descobre que a mudança de foco muda tudo!! Mágica?! Quase… Vale lembrar que esse processo é de análise e autoconhecimento então, só depende de você, e isso requer esforço e dedicação.

Algumas coisas pude perceber como fundamentais no coaching: 1ª a vontade de mudar e 2ª o seu compromisso com você mesma. Vale lembrar que toda transformação incomoda, às vezes dói, mas liberta! Como a Nat diz: “Chicoaching com amor”. E eu só pude perceber isso no meio do processo.

O processo valeu a pena? Simmm, super! Encontrei todas as respostas que eu queria? Não, melhor: encontrei as ferramentas que preciso para saber o que é melhor pra mim! Indicaria para outras pessoas? Sim, todo mundo deveria fazer, mas sei que nem todos tem o comprometimento necessário consigo mesmo. Então, quando você sentir aquela vontade louca de mudar, #ficaadica, procure a Nat!

O impossível não existe!

Autor: Nat Gaia

Ariana, mãe do Monet um Schnauzer que adora comer caderno, fascinada por organização, principalmente do tempo - porque assim consegue colocar muita coisa em ação - e planejadora de vidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.